sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bom ser adolescente as vezes não é fácil mais é uma das melhores fazes da nossa vida é nessa fase que nos permitimos sonhaar, acreditar, se apaixonar, morrer de amoor...e como é bom morrer de amoor...
Nós meninas somos mais sensíveis quando o assunto é meninos, são eles que nos deixam por muitas vezes confusas e apaixonadas mais porq??
aaaah nós apenas queremos um amor para sempre aquele que faça vc viajar que te transforme que te deixe totalmente de cabeça para baixo e como é bom quando isso acontece.!
Mais muitas vezes sofremos por algum amor, e como dói não é verdade?
Maas pensando beem nem sempre vale a pena sofrer por um menino temos que ver outro lado da vida ao invés de correr atras ou de esperar o Fulaninho te procurar porq não envista em vc, faça coisas que te deixe bem, aproveite cada momento de sua vida com seus amigoos pois esses momentos serão unicos e ninguém irá tirar de vc, leia muitoo pois alé de fazer bem para vc te ensina muitas coisas...
Agora digamos quee... (vc tenha alguma duvida sobre assuntos relacionados a sexo, amor, escola, seus pais, ou queira desabafar de alguma forma...)
nos mande e-mail, dicas para postarmos para vcs...enfim...estamos aii e não deixe de nos visitar vamos estar sempre com assuntos que vão ser te total interesse de vcs.!


bjuu Pimenta ;D

Um comentário:

  1. Oi, Fofas!

    Já linkei vcs no meu blog e estou seguindo-as
    espero que façam o mesmo.. rsrs

    boa sorte no blog!
    beijos

    www.cositasdecamis.blogspot.com

    ResponderExcluir