sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Durante a semana quando já sabemos que iremos sair ficamos ansiosas e preocupadas em escolher a roupa, pois queremos estar bem apresentável e sentir agradável no lugar e é claro ficar sedutora e arrasar na balada, a roupa é muito importante nessa hora e faz toda a diferença e muitas vezes acaba sendo uma dúvida cruel das mulheres, o que vestir?
Algumas chegam a ficar horas trocando de roupa para achar algo que fique legal e combine com você, ou até mesmo quando não encontra acaba desistindo de ir à festa e isso não pode acontecer por isso aí vão algumas dicas de roupas para estar usando nas baladas e assim atrair vários olhares.
Nas festas mais descontraídas do fim de semana é possível arriscar em brilhos e usa-los, transparências, decotes e outros elementos que ficam de fora da produção do dia a dia combina muito bem com as baladas. Deve lembrar que o estilo das roupas devem ser diferentes do que usamos no dia a dia como as roupas que vamos trabalhar, deve ter um ar de mais sofisticação.
Algumas optam por vestidos sendo que existe uma variedade muito grande, as meninas mais magras podem abusar dos modelos mais curtos e justos inclusive as mulheres que possuem um corpo definido com belas pernas, os modelos tomara-que-caia costumam ser muito sensuais e tem um ótimo efeito para a balada.
Para quem tem um corpo mais cheio pode até mesmo exibi-las, mas em modelos mais ajustados e que não seja colado no corpo, deve preferir modelos mais soltinhos com mais movimento que não marque o corpo e ao invés de deixá-la ainda mais bonita irá destruir com o seu look, por isso cuidado.
Em qualquer um dos casos marcar a cintura é uma ótima opção, pois deixa o visual ainda mais feminino, os vestidos de tecido são mais sofisticados combinando melhor com baladas podendo ser modelos mais elaborados ou com cortes e formas mais simples, e nessa hora os acessórios são essenciais dando um look mais atraente e bonito.
Para quem se sente mais confortável com calças o interessante é optar por modelos mais sofisticados com um bom corte e tecido requintado, com uma calça chamativa (não muito) e com uma blusa básica, por exemplo, é o que basta onde o look fica bem pratico, mas elegante, sendo legal evitar o jeans pode usar, mas procure calças diferentes e ao mesmo tempo elegantes, é o que o jeans é o básico e é usado em diversas ocasiões, e se for usar um jeans aposte em uma blusa elegante e acessórios. .
E os acessórios são fundamentais valendo muito a pena investir neles para dar o toque final no visual e fazer toda a diferença, porem tome cuidado para não destruir com a produção e o calçado deve ser confortável e que não fique muito fora do visual, as bolsas uma dica legal é optar por modelos chutch, baby bags mais sofisticados ou carteira, brincos colares, anéis pulseiras, acessórios de cabelo enfim qualquer adereço deve ser controlado e não colocar tudo de uma vez e com muito brilho se não irá acabar deixando o visual muito carregado e “brega”.



Bju Pimentaa ;*

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Obrigada pela visitinha!
    Espero vcs!

    bjO
    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post amiga, adorei seu blog ! Venha me fazer uma visita! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi! Visitei seu blog e adorei, me tornei sua seguidora, estou começando o meu e gostaria de convida-la a me seguir, foi um prazer conhecer seu blog ! Bjão http://www.querogostardemim.blogspot.com

    ResponderExcluir